sexta-feira, 19 de novembro de 2010

REFLETINDO SOBRE MINHA APRENDIZAGEM

Após largos passos a duras penas, consegui melhorar meu aprendizado com as mídias digitais. Confesso que a principio encontrei bastante dificuldade em manusear as ferramentas digitais. Mas com muita determinação segui ir em frente, aprendi que todo esforço é válido quando queremos crescer profissionalmente enfrentando o novo sim, mesmo quando nossas limitações persistem em nos deixar para trás.
Quanto à contribuição deste curso nas minhas práticas pedagógicas só posso dizer, estou satisfeita com leque de possibilidades de qualificar minhas aulas. Oferecendo aos alunos um aprendizado com qualidade.
As tecnologias oferecidas hoje para os educadores oferecem aos mesmos meios seguros e eficientes para tornar o conhecimento mais atrativo e prazeroso aos nossos educando. Refletindo sobre meu aprendizado posso dizer o quanto que hoje já não sou a mesma e quero continuar melhorando cada vez mais e contribuir para termos uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário